A minha Lista de blogues

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VOLATILIDADE DO TEMPO

Quando morreu o precognicionista
daquele homem do tempo do jornal
este passou a beber em outras fontes
Se os os caminhos que conduzem
aos santos e a Deus são os mesmos
então porque não ousar?
Pois nosso homem da climatologia
agora recebe previsões de São Pedro,
padroeiro do clima/tempo,
através de emails, pela Internet
Mas de repente o santo não dá sinal
levando o jornalista ao desespero e às rezas
Após centenas de orações o santo responde:
agora só me manifesto pelo WatsApp!




7 comentários:


  1. Outros tempos outros meios
    É modernidade, quem diria
    Out of line, aqueles alheios
    Comunicar agora é ousadia.

    ResponderEliminar
  2. rsss, é verdade, agora a moda é WatsApp!! Realmente não sei o que pensar disso - não uso. Diria não conheço, e não gosto! Mas reconheço toda a enorme e fantástica tecnologia.Talvez tenha de ser mais ousada. Um dia, mais adiante.
    Abraços, amigo Dilmar!

    ResponderEliminar
  3. A tecnologia avançando e criando novos hábitos.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Dilmar, rsrs minha filha vive me criticando por não gostar de usar celular, tampouco o WatsApp, pois o que tenho medo é me viciar, não tenho nenhum vício, vivo saindo de casa, faço de tudo para poder viajar e não me acomodar no conforto da minha casa exatamente por isso, sei bem como é, quando fico um mês inteirinho sem sair logo vacilo e não quero nada a não ser poder ler e curtir o sossego!
    Amei ler aqui, rsrs, imagine só, o santo só se manifesta pelo watsApp!!!
    Muito inteligente de sua parte, muito mesmo!
    Abraços meu amigo, espero que o tempo por aí melhore e as águas baixem e não invadam a cidade!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite amigos
    deu uma certa graça... tempos modernos :-) Gostei de ler.

    Beijinhos de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Dilmar.
    Lendo e me acabando de rir, é verdade, agora tudo é pelo WatsApp. Ainda não sei lidar muito com as novas tecnologia, mas acho uma evolução.Talvez com meu tempo livre seja a hora de conhecer esse novo meio de comunicação, a minha filha é que vive recebendo e mandando mensagem pelo WatsApp. Feliz tarde meu amigo. Abraços.

    ResponderEliminar
  7. rs, hahaha gostei!

    ... não sou muito chegada ao tal zap zap, mas ele está em alta...
    a tecnologia cada dia mais está crescendo, para o bem e para o mal na minha opinião.


    Beijos amigo Dilmar!

    ResponderEliminar